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Guia de Resolução Rápida Para Problemas Comuns em Impressoras Kyocera

março 11, 2024

Você sabia que a resolução de problemas comuns em impressoras Kyocera muitas vezes podem ser resolvidos com algumas etapas simples? 

 

Aqui está um guia rápido para ajudar você a lidar com algumas falhas de funcionamento em impressoras Kyocera com rapidez e praticidade:

 

Como resolver problemas e erros comuns em impressoras Kyocera?

 

1 – Meu dispositivo de impressão não é exibido na lista de dispositivos detectados. O que posso fazer?

 

  • Verifique se seu dispositivo de impressão é compatível.
  • Verifique suas conexões de rede local e confirme se seu dispositivo móvel está conectado à rede no modo wireless.
  • Confira se seu dispositivo móvel está acessando o mesmo intervalo de endereços de sub-rede que o do dispositivo de impressão.
  • Tente realizar novamente a descoberta ou outro método de detecção.
  • Se necessário, insira manualmente o endereço IP ou contate o administrador do sistema para obter ajuda.

 

2 – Como encontrar o endereço IP do meu dispositivo de impressão?

 

  • Acesse o menu do sistema do dispositivo de impressão e imprima uma página de status.

 

3 – Por que documentos do iWork em formato paisagem são exibidos no papel na orientação retrato ao imprimir?

 

  • O aplicativo somente pode imprimir documentos do iWork na orientação retrato.

 

4 – Estou tendo problemas com a visualização de arquivos do Microsoft Office. Por quê?

 

  • O aplicativo usa os serviços do iOS para renderizar as visualizações dos documentos do Office. Para obter melhores resultados, use arquivos produzidos no Office 2007 ou posterior.

 

5 – Ao usar o aplicativo em meu dispositivo iOS, recebi uma mensagem sobre “pouca memória”. O que isso significa?

 

  • Seu dispositivo com iOS enviará uma mensagem de advertência quando a alocação de memória estiver baixa. Fechar os aplicativos abertos pode resolver a situação.

 

6 – Enviei um trabalho de impressão, mas meu dispositivo de impressão não está respondendo. Por quê?

 

  • Verifique se os seus dispositivos estão conectados à rede local e se o dispositivo de impressão está ligado.

 

7 – A impressão/digitalização está lenta. O que devo fazer?

 

  • A seleção de uma resolução mais baixa pode ajudar. Além disso, considere adicionar mais RAM a seu dispositivo de impressão.

 

8 – Sou administrador do sistema. Como posso definir as restrições de impressão e digitalização?

 

  • O administrador do sistema pode restringir a impressão e digitalização no dispositivo de impressão ou por meio do Command Center.

 

9 – Por que recebo erros ao tentar imprimir um arquivo PDF criptografado?

 

  • Pode ser que o dispositivo de impressão não seja compatível com a versão ou método de criptografia do PDF.

 

10 – Por que o texto exibido ou impresso a partir da área de transferência de meu dispositivo móvel está ilegível?

 

  • A codificação de texto do conteúdo da área de transferência pode ser diferente ou a fonte pode não ser compatível com o dispositivo móvel.

 

11 – Quando uso o aplicativo em um dispositivo com Android para acessar documentos PDF protegidos por senha, por que estou recebendo várias solicitações para inserir a senha do documento?

 

  • Cada vez que o aplicativo interage com um documento PDF protegido por senha, a senha do documento deve ser informada manualmente.

 

12 – Minha rede usa uma chave fabricada pela 3COM. Como posso configurar a chave para que o Mobile Print possa detectar os dispositivos conectados?

 

  • Na interface da web para o seu interruptor 3COM, clique em:
  • Exibição de dispositivo > Ponte > Filtragem multicast > IGMP > Modo Snoop.

 

13 – Por que recebo uma mensagem de erro de acesso ao arquivo quando salvo um documento digitalizado em um cartão SD?

 

  • Desde a v.4.0 do Android (Kitkat), algumas pastas do cartão SD são restritas para gravação pelo dispositivo.

 

14 – Como faço a conexão com um dispositivo de impressão usando um código?

 

  • Acesse Selecionar dispositivo > Código e, em seguida, digitalize o código.

 

15 – Por que a orientação da câmera está incorreta quando eu abro e giro a câmera no Mobile Print?

 

  • Gire o dispositivo antes de usar a câmera no Mobile Print.

 

16 – Quando estou imprimindo documentos PDF criptografados em um dispositivo com Android, a configuração Orientação, nas Preferências de impressão, está desativada. Por quê?

 

  • Em dispositivos com Android, os documentos PDF criptografados somente podem ser impressos na orientação original.

 

17 – Não consigo descobrir um dispositivo de impressão Wi-Fi Direct pareando com o meu dispositivo Android. Por quê?

 

  • A descoberta de dispositivo SNMP não é compatível com o modo de pareamento Wi-Fi Direct.

 

18 – Por que existem valores ilegíveis a mais ao imprimir arquivos depois de copiar caracteres da área de transferência?

 

  • Este erro ocorre somente no Nexus 6P.

 

19 – Por que o tipo de mídia está incorreto ao alternar os fluxos de trabalho de “nenhum” para personalizado?

 

  • Este é um problema conhecido nos dispositivos Android.

 

20 – Por que o aplicativo trava quando eu seleciono os botões carregar e girar rapidamente enquanto visualizo uma foto?

 

  • Girar e Recarregar são processos separados que podem causar exceções de memória se executados muito rapidamente em conjunto nos dispositivos Android.

 

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Fonte: Kyocera Document Solutions