Você sabia que a resolução de problemas comuns em impressoras Kyocera muitas vezes podem ser resolvidos com algumas etapas simples?
Aqui está um guia rápido para ajudar você a lidar com algumas falhas de funcionamento em impressoras Kyocera com rapidez e praticidade:
Como resolver problemas e erros comuns em impressoras Kyocera?
1 – Meu dispositivo de impressão não é exibido na lista de dispositivos detectados. O que posso fazer?
- Verifique se seu dispositivo de impressão é compatível.
- Verifique suas conexões de rede local e confirme se seu dispositivo móvel está conectado à rede no modo wireless.
- Confira se seu dispositivo móvel está acessando o mesmo intervalo de endereços de sub-rede que o do dispositivo de impressão.
- Tente realizar novamente a descoberta ou outro método de detecção.
- Se necessário, insira manualmente o endereço IP ou contate o administrador do sistema para obter ajuda.
2 – Como encontrar o endereço IP do meu dispositivo de impressão?
- Acesse o menu do sistema do dispositivo de impressão e imprima uma página de status.
3 – Por que documentos do iWork em formato paisagem são exibidos no papel na orientação retrato ao imprimir?
- O aplicativo somente pode imprimir documentos do iWork na orientação retrato.
4 – Estou tendo problemas com a visualização de arquivos do Microsoft Office. Por quê?
- O aplicativo usa os serviços do iOS para renderizar as visualizações dos documentos do Office. Para obter melhores resultados, use arquivos produzidos no Office 2007 ou posterior.
5 – Ao usar o aplicativo em meu dispositivo iOS, recebi uma mensagem sobre “pouca memória”. O que isso significa?
- Seu dispositivo com iOS enviará uma mensagem de advertência quando a alocação de memória estiver baixa. Fechar os aplicativos abertos pode resolver a situação.
6 – Enviei um trabalho de impressão, mas meu dispositivo de impressão não está respondendo. Por quê?
- Verifique se os seus dispositivos estão conectados à rede local e se o dispositivo de impressão está ligado.
7 – A impressão/digitalização está lenta. O que devo fazer?
- A seleção de uma resolução mais baixa pode ajudar. Além disso, considere adicionar mais RAM a seu dispositivo de impressão.
8 – Sou administrador do sistema. Como posso definir as restrições de impressão e digitalização?
- O administrador do sistema pode restringir a impressão e digitalização no dispositivo de impressão ou por meio do Command Center.
9 – Por que recebo erros ao tentar imprimir um arquivo PDF criptografado?
- Pode ser que o dispositivo de impressão não seja compatível com a versão ou método de criptografia do PDF.
10 – Por que o texto exibido ou impresso a partir da área de transferência de meu dispositivo móvel está ilegível?
- A codificação de texto do conteúdo da área de transferência pode ser diferente ou a fonte pode não ser compatível com o dispositivo móvel.
11 – Quando uso o aplicativo em um dispositivo com Android para acessar documentos PDF protegidos por senha, por que estou recebendo várias solicitações para inserir a senha do documento?
- Cada vez que o aplicativo interage com um documento PDF protegido por senha, a senha do documento deve ser informada manualmente.
12 – Minha rede usa uma chave fabricada pela 3COM. Como posso configurar a chave para que o Mobile Print possa detectar os dispositivos conectados?
- Na interface da web para o seu interruptor 3COM, clique em:
- Exibição de dispositivo > Ponte > Filtragem multicast > IGMP > Modo Snoop.
13 – Por que recebo uma mensagem de erro de acesso ao arquivo quando salvo um documento digitalizado em um cartão SD?
- Desde a v.4.0 do Android (Kitkat), algumas pastas do cartão SD são restritas para gravação pelo dispositivo.
14 – Como faço a conexão com um dispositivo de impressão usando um código?
- Acesse Selecionar dispositivo > Código e, em seguida, digitalize o código.
15 – Por que a orientação da câmera está incorreta quando eu abro e giro a câmera no Mobile Print?
- Gire o dispositivo antes de usar a câmera no Mobile Print.
16 – Quando estou imprimindo documentos PDF criptografados em um dispositivo com Android, a configuração Orientação, nas Preferências de impressão, está desativada. Por quê?
- Em dispositivos com Android, os documentos PDF criptografados somente podem ser impressos na orientação original.
17 – Não consigo descobrir um dispositivo de impressão Wi-Fi Direct pareando com o meu dispositivo Android. Por quê?
- A descoberta de dispositivo SNMP não é compatível com o modo de pareamento Wi-Fi Direct.
18 – Por que existem valores ilegíveis a mais ao imprimir arquivos depois de copiar caracteres da área de transferência?
- Este erro ocorre somente no Nexus 6P.
19 – Por que o tipo de mídia está incorreto ao alternar os fluxos de trabalho de “nenhum” para personalizado?
- Este é um problema conhecido nos dispositivos Android.
20 – Por que o aplicativo trava quando eu seleciono os botões carregar e girar rapidamente enquanto visualizo uma foto?
- Girar e Recarregar são processos separados que podem causar exceções de memória se executados muito rapidamente em conjunto nos dispositivos Android.
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Fonte: Kyocera Document Solutions
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